09 abril 2007

Rescaldo do primeiro aniversário

Antes de mais, os agradecimentos, meus e dos papás, a todos os que, com um carinho especial no meu primeiro aniversário, ligaram a dar-me os parabéns.

Agradecimentos, também, àqueles amigos virtuais, nomeadamente à Becas e Mamã, ao Francisco e à mamã Ana Luísa e à Mãe Loba e à sua Pipoquinha que está para vir, pelo carinho demonstrado nos comentários que deixaram nos posts que publicámos.

Diverti-me à grande e foi um dia muito preenchido, já que também a priminha Mafalda fazia anos (3), de tal maneira que a última festa, em casa do meu padrinho, cuja mulher também fez anos no mesmo dia, ficou adiada para o dia seguinte.

As prendinhas foram muitas, entre roupa e bonecada, e cada vez que rasgava um embrulho, os meus olhinhos ficavam ainda maiores, com um brilho especial e traquina de quem estava a delirar com tanta atenção à minha volta.

Mas, no meio de tudo, houve uma prenda especial, da qual dou conta no próximo post...

Assin. – A Cria

Sem comentários: