16 outubro 2009

Borbulhas a rodos

Não sei que vos diga…

O papá, cada vez que olha para mim, começa a rir à gargalhada, numa de quem está a gozar comigo.

A mamã, várias vezes por dia, despe-me toda e entretém-se a contar pequenas borbulhas que vão aparecendo no meu corpo.

Coisa estranha, esta… Tenho uma borbulha na ponta do nariz, uma na testa, uma nas minhas partes mais intimas, quatro ou cinco na barriga e uma dúzia nas costas, sem contar com umas quantas nas pernas.

Dizem que é uma coisa que se chama Varicela e que, pelos vistos, vai levar uns dias valentes até passar e poder voltar à escolinha.

A Cria

2 comentários:

Maraffaada disse...

Será este o primeiro caso de contágio virtual?!?!
Malvadas borbulhas! Espero que a dose da Joana seja bem menor do que a da Isabel... Isto por aqui está agreste!
Beijinhos e as melhoras! (Vá de banhocas com Maizena!)

Tia Graça disse...

As menhoras princesa!
A tia vai falando com os pais para saber se as estupidas das borbulhas já se foram embora.