26 março 2009

Ikea

Já com vista ao dia dos meus anos, ontem fui, com os papás e o avô A., ao Ikea encomendar um quarto novo para mim.

Depois de comer qualquer coisa rápida, e como não queriam ter grandes preocupações com as minhas irrequietudes, os papás decidiram deixar-me num espaço lúdico para crianças muito agradável.

Foi a primeira vez que o fizeram e, ainda, com algumas reticências, especialmente por parte da mamã que não se sentia muito à vontade em deixar-me no meio de desconhecidos.

No balcão de atendimento, tive direito a uma caixa numerada para deixar os meus sapatos e, depois dos papás preencherem uma ficha de inscrição, que, de alguma maneira, deixou a mamã mais descansada, a um colete fluorescente.

Depois, foi ir lá para dentro e entrar no espírito da coisa, com muitas brincadeiras entre desenhos, subir a umas torres muito engraçadas, fazer uns malabarismos nuns colchões, esconder dentro das torres dum castelo e mergulhar numas bolas tipo espuma.

Durante duas horas, os papás ficaram descansados – já que levaram um aparelhómetro que os avisava se eu precisasse de alguma coisa – e eu fiquei muito divertida, no meio de novas amizades e muita diversão.

A Cria

2 comentários:

Sandra disse...

É uma boa ideia, mas ainda não consegui deixar lá o meu pirralho!

O que eu corro atràs dele no Ikea :)~

Tb vou comprar lá a mobilia para o quarto do meu .

Bjs e boas montagens!

SONHADOR disse...

seria uma boa ideia para a minha filhota mas, por enquanto, é melhor nem arriscar...