03 maio 2009

Dia da Mãe

Na escolinha pintei um postal para a mamã, com este texto:

MÃE, tu és…

O máximo da ternura
O máximo da amizade
O embalo dos meus sonhos
Tornando-os realidade!

Amiga em todas as horas,
Suporte do meu ser,
Transformas as tristezas
Em doce amanhecer!

Eu sei que é um texto bonito e revelador do que uma filha sente por uma mãe, mas, na minha simplicidade, preferi, logo pela manhã, dar um enorme beijinho á mamã, acordá-la com muitas festinhas, dizer-lhe que gosto muito dela e dar-lhe uma prendinha.

O dia da Mãe é todos os dias, mamã, e eu adoro-te!

A Cria

2 comentários:

SONHADOR disse...

embora atrasadito, espero que a tua Mãe tenha tido um excelente dia, tal como as tuas Avós.

Maraffaada disse...

Ainda bem que regressaram! Já tínhamos saudades vossas! Um beijinho especial à mamã que foi brindada com um belo desenho!
Beijinhos p todos