10 maio 2009

Problema “técnico”

Esta coisa de largar as fraldas tem muito que se lhe diga e, às vezes, pode trazer algumas complicações associadas como, por exemplo, dar um pum mal calculado.

Foi o caso… Dei um pum que trouxe, com ele, um bocadinho de cocó, suficiente para manchar as minhas calças do pijama.

Fui ter com o papá, com um ar muito envergonhado de quem lhe apetecia fazer um buraco no chão e esconder lá dentro.

Surpreendentemente, o papá nem refilou muito comigo e ensinou-me um ditado dum tal de Bocage…

O peido que aquela senhora deu, não foi ela… Fui eu.

Será que isto quer dizer que o papá não ficou zangado, que são coisas que acontecem aos bebés e que estou desculpada por não ter ido à sanita?

A Cria

1 comentário:

SONHADOR disse...

Se o Papá te ensinou um ditado de Bocage, é porque não ficou chateado.