13 agosto 2009

Redutor, para quê?

Ao princípio ainda achava uma certa piada àquela coisa para tornar o buraco da sanita mais pequeno, por uma questão de segurança e porque até tinha algum receio de cair lá dentro.

Depois percebi que não vale a pena estar com o trabalho de andar a pôr e a tirar o redutor cada vez que vou à casa de banho, e tenho é que me sentar numa determinada posição, que já estudei previamente, e a coisa é bem simples.

Assim sendo, já não quero o redutor e parece que a única que fica mesmo aflita com a situação é a mamã, que continua a querer acompanhar-me à casa de banho com receio que eu caia dentro da sanita.

1 comentário:

Sandrocas disse...

Opá mas elas não percebem que nós já somos grandes?!
A minha então é uma melga... eu por cá nunca gostei dessa coisa para fazer mais pequeno.. sempre fiz sem isso... mas agora sou grande, já consigo sozinha...e gosto da porta fechada... gosto de estar à vontade... mas a minha mamã, continua sempre a lá ir espreitar... teimosa ela!

Jokas e boas férias