21 maio 2009

Mini maleita

Ontem andei muito murchinha durante todo o dia, cansada, com alguma diarreia e vómitos, algo que se pode considerar normal, tendo em conta que têm havido vários casos de gastroenterite na escolinha.

Em casa, vomitei uma vez, antes do papá chegar ao fim da tarde e fiquei bastante melhor, ao ponto ganhar apetite e comer um iogurte, metade duma banana e uma maravilha duma canja que a mamã fez.

Aliás, até pedi mais canjinha, porque estava com fome.

A noite correu às mil maravilhas, sem vómitos, sem cocós nem diarreias, e hoje fui para a escolinha, acompanhada dum termo, dos meus tempos de bebé mais pequenina, com canjinha, para continuar as melhoras da minha barriguinha.

Vamos ver como corre o dia…

A Cria

4 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Pois...espero que tenha sido mesmo passageiro!

As mehoras joaninha!

Sandrocas disse...

Espero que tenha sido tão passageiro como foi comigo.
Também andei assim na 3ª feira... mas agora já estou fina!

Magui

SONHADOR disse...

espero que tenha sido passageiro.
as melhoras.

Maraffaada disse...

Espero que ela ttenha passado bem o dia e que a maleita já tenha ido de vez!
Beijinhos nossos!