03 maio 2009

Regresso

Pouco a pouco, a vida cá por casa vai regressando ao normal e, como tal, o Traquina e Irrequieta também saindo do seu estado de hibernação.

Não posso dizer que hajam muitas novidades, a não ser o facto de ter andado feita louca, sempre a acompanhar os papás, à procura dum popó novo, depois dos papás terem tido a confirmação de que a carrinha deu, mesmo, o berro.

Foi uma semana de nervos, com vários popós a fugirem entre os dedos dos papás, até ter surgido uma boa oportunidade… Uma carrinha Peugeot 307 em óptimas condições e por um preço que os papás consideram aceitável.

Além de ter sido uma semana mais curta, foi uma semana diferente, já que me vi obrigada à boleia do avô A. (acho que se o avô fosse tirar outra vez a carta de condução chumbava na certa), no seu popó a cair de podre e cheio de pêlos da cadela Maria, que deixavam a minha roupa numa verdadeira lástima, para desespero da mamã.

Para esta semana, que agora começa, esperam-me mais umas quantas viagens no popó do avô, até os papás irem buscar a carrinha.

A outra novidade é o cabeçalho novo do nosso espaço familiar, um desenho que fiz para a mamã levar para o escritório dela e que o papá aproveitou, a meu pedido e da mamã, para mudar o visual do blog.

Espero que gostem da minha pintura.

A Cria

2 comentários:

SCAS disse...

gostei muito da nova cara do blog. parabéns! e muitas felicidades com a nova viatura. e parabéns à mãe no dia dela. beijinhos e abraços nossos a vocês 3

SONHADOR disse...

felizmente, o retorno.
ainda bem.