10 novembro 2009

Nada de preocupações…

A falta de tempo do papá para se dedicar, convenientemente, às lides dos blogues é a única razão da falta de assiduidade a que vos tínhamos habituado.

O fim-de-semana que vem vai ser prolongado, uma vez que os papás meteram dois dias de férias, e vamos até Monfortinho, numa de desanuviar as carolas.

Vamos dando notícias, à medida que o tempo disponível assim o permitir.

A Cria

2 comentários:

Maraffaada disse...

Ahhhhhhhhhhhh!

Já fui tão feliz em Monfortinho!!! Curei-me de uma maleita que tive, fui para lá 5 anos seguidos em adolescente, conheci lá uma das minhas melhores amigas e ainda tive uns namoricos!! É lindo!! Não deixem de visitar Monsanto (adoro de paixão aqueles "pedragulhos") Penha Garcia, os balneários devem estar abertos (o edifício é lindo), o Clube de caça tinha um bom restaurante, em tempos idos... Enfim! E ainda vos peço um favor: se encontrarem um Sérgio Silva, dos seus trintas e tais, mandem-lhe um beijinho da Carla do Algarve... Uma pessoa do mais simples mas do mais puro e simpático que havia! A última vez que lá estive em 96, creio, ele trabalhava no restaurante do tal clube de caça!
Ena, tantas recordações! Se ficarem no Hotel Fonte Santa, reparem na belíssima piscina e imaginem a maluquice de um grupo de miúdos a invadir aquilo para tomar umas banhocas nocturnas!!!
Desculpem o testamento mas não me contive!!
Beijinhos e um excelente fim de semana!!

SONHADOR disse...

Boas mini férias.