13 agosto 2007

O início das férias

Estou, oficialmente, de férias e é engraçado perceber como é que estas coisas funcionam, uma vez que, como o infantário está fechado, é uma experiência que se assemelha, minimamente, às férias dos adultos.

Como o papá só começa as férias amanhã, ao fim da tarde, fiquei em casinha a chagar o juízo à mamã, que também já começou as férias dela.

Entretanto, desde sexta-feira, quando começámos este período de descanso, as coisas não têm sido lá muito agradáveis para os meus lados, já que estou um bocado entupida e com a tal assadura no meu querido rabinho.

Aliás, a ranhoca tem sido tanta que ontem, depois do jantar e após decidir que era hora de me ver livre de tamanha porcaria que me tem provocado tanto mal estar, desatei a tossir, “meti os meus dedinhos às goelas” e vomitei a minha sopinha.

Realmente, na nossa tenra idade, nada melhor do que um belo vomitanço para limpar as impurezas que afectam os nossos pequenos organismos e hoje, após uma noite bem dormida, já acordei mais limpinha e com outra disposição.

Agora, só falta curar, definitivamente, a minha assadura e fico pronta para outra e para acompanhar, a cem por cento, os meus papás durante estas nossas primeiras férias à séria.

Assin. – A Cria

Sem comentários: