14 agosto 2008

Chuva caseira

O pachola do papá diz que a mamã e eu somos umas apressadas e, pelos vistos, até que é capaz de ter razão, pelo menos em algumas situações.

Ontem, cheia de pressa, fui a correr para tomar o meu banho, entrei sozinha, como já é habitual, na banheira e abri a torneira.

Esqueci-me de dois pormenores importantes:

Primeiro, não tirei a t-shirt da escolinha que ainda tinha vestida.

Segundo, nem sequer prestei atenção onde diabo estava o chuveiro, devidamente encaixado no suporte da parede, ou seja, lá bem alto…

Assim sendo, assim que abri a água, levei com uma forte chuvada pela cabeça abaixo que me assustou, deixou-me com a t-shirt ensopada e levou a mamã a rir que nem uma desalmada ao assistir a toda esta encenação.

A Cria

1 comentário:

Mãeloba disse...

LOL!! Oh Joana até eu me ri, desculpa querida :)