04 agosto 2008

Cuecas

Ontem, a mamã decidiu tirar-me a fralda e pôr-me umas cuecas, convencida de que a coisa iria dar algum resultado.

O tempo passou e, conforme instruções, chamei o papá, tipo muito aflita, para ir à casa de banho, só que, quando o papá agarrou em mim, percebeu que eu já tinha feito o meu chichi nas cuecas novas…

Ainda assim, ainda me fui sentar na minha sanita pequenina, a ver se fazia mais alguma coisa, para, depois, ter uma verdadeira palestra dos papás sobre chichi e cocó na fralda, na sanita e na linda cuequinha.

A Cria

3 comentários:

Maraffaada disse...

Nesta fase acho que os acidentes são quase inevitáveis... Pode ser que, assim, a Joaninha perceba mais depressa que é preferível ir à sanita do que ficar molhada e desconfortável!
Por aqui estamos na fase de avisar à posteriori que algo aconteceu! Seja esse algo o que for, para a Becas é tudo "cócó", o "xixi" não entrou ainda no seu vocabulário!!
Boa sorte para os próximos dias!
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Foi um descuido, não é Joaninha?
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sofia disse...

é assim mesmo Joaninha...
a primeira vez é tramada...
tens que insistir, não deixes os papas desistir ;)
mil beijos