19 dezembro 2008

Dia intensamente preenchido

Depois de, na quarta-feira, ter ido a Óbidos ver a Vila de Natal, ontem foi dia de me baldar à escolinha e ir com a mamã ao circo.

Apesar dos avisos do papá, que saiu para trabalhar e nos avisou para levantar cedo, por causa do trânsito, chegámos atrasadas e perdemos uma boa parte do lindo espectáculo.

Ainda assim, valeu a pena porque foi, realmente, muito divertido, com os palhaços, os elefantes, os trapezistas e toda aquela panóplia que compõe um circo.

Parece que uma das coisas que perdemos foi a oportunidade de fazer umas festinhas a uns leões pequeninos e o papá já disse que vai averiguar e, se calhar, vamos lá voltar.

Depois do circo, fomos almoçar com o avô A. e, enquanto eu fiquei com ele, a mamã foi fazer umas ultimas compras de Natal.

Como já era tarde, aproveitámos que ainda estávamos em Lisboa e fomos buscar o papá ao trabalho, onde aproveitei para mudar a fraldinha, em cima da secretária duma colega do papá. Eheheheh.

Depois destas movimentações, e face à loucura do trânsito vespertino em Lisboa, os papás decidiram jantar em Lisboa e fomos papar num restaurante chinês muito bom, antes de voltarmos a casinha.

A Cria

Sem comentários: