23 dezembro 2008

Promessa cumprida

No passado Sábado, o papá cumpriu a promessa e voltámos ao circo, desta feita para ver o espectáculo completo, o que valeu muito a pena.

Realmente, a primeira parte – a tal que tinha perdido quando fui com a mamã – foi muito boa e fartei-me de bater palminhas com o número das focas e dum palhaço muito catita que fazia de bombeiro.

Mas o mais espectacular foi poder ter estado a fazer festinhas a um leãozinho bebé, de apenas dois meses, muito felpudo e com umas patorras muito grandes.

Um bichinho lindo, que mais parecia um dos meus bonecos e que só apetecia levar para casinha.

Já pedi ao papá para publicar uma fotografia mas tal ainda não foi possível porque o papá ficou sem computador e só vai poder fazer isso quando o computador estiver arranjado.

Ontem, segunda-feira, não fui à escolinha e passei toda a manhã no escritório do papá, a fazer muitos desenhos, a atender telefonemas e a fazer muitas bolinhas com um furador.

Depois, fomos ter com a mamã, para um almoço muito atribulado por causa das minhas birras motivadas pelo soninho, e fui com a mamã para o escritório dela.

A meio da tarde, ferrei no popó e nem os abanões do avô A. me conseguiram acordar…

A Cria

Sem comentários: