01 julho 2009

As razões da pequena maleita

Antes de mais, informo que estou melhor e que, apesar da minha garganta ainda estar um pouco inchada e encarnada, já não me dói e já não tenho febre, o que é bom sinal.

Tudo por causa dum dia muito preenchido, o Sábado passado, com a festa da escolinha e uma jantarada com os papás.

Na festa, depois de desempenhar o meu papel de fada madrinha numa pequena peça sobre os desejos do Pinóquio, fartei-me de cantar, berrar e pular e acabei toda transpirada.

A loucura continuou durante o lanchinho organizado num grande jardim relvado, a correr e a rebolar na relva com os meus amiguinhos.

À noite, já depois dum belo banho, fui jantar com os papás uma deliciosa picanha e fomos a um bar, onde a minha tia J. está a trabalhar, beber um copito.

Acontece que, de repente, começou a chover e a maluqueira apoderou-se de mim…

“Fugi” dos papás e fui, toda contente, correr à chuva, parando, de vez em quando, para olhar para o céu, de boca aberta a tentar beber a chuva.

Percebi que os papás olhavam um para o outro, com um ar algo pasmado, felizes por me verem feliz mas preocupados com as possíveis consequências da minha irrequietude.

E razões tinham para tal…

A Cria

2 comentários:

SONHADOR disse...

Felizmente, estás a ficar melhor.

Tia Graça disse...

As melhoras à fada madrinha.
Bjs da Tia Graça (a verdadeira madrinha)