30 julho 2009

Ponto da situação

Antes de mais, os meus agradecimentos a todos quantos têm manifestado preocupação pelo estado de saúde do papá e pela família em geral.

Ainda que continue sem grande paciência para escrever nos blogs, o papá está bastante melhor e a recuperar duma forte intoxicação alimentar.

Quanto a mim e à mamã, as nossas vidas vão continuando, cheias de trabalho, ainda que o meu trabalho, neste momento, seja mais aquele que é o chamado “trabalhar para o bronze”, já que tenho ido todos os dias para a praia com os meus amiguinhos da escolinha.

A Cria

3 comentários:

Tia Graça disse...

Ainda bem que está tudo muito melhor.
Bons banhos
Bjs

Ana e Vasquinho disse...

As melhoras para o papá da casa. Para a Joaninha uns excelentes dias de praia.

Bjs

Sandrocas disse...

As melhoras do papá!
Bom bronze.

Jokas