08 julho 2009

Importado do blog do Papá – Gripe A – II

Dizia eu que começa a ser preocupante esta coisa da Gripe A, especialmente quando vemos a maleita a aproximar-se de certos limites geográficos demasiadamente próximos da nossa zona habitacional.

Na altura, referia-me à tal escola em Benfica mas hoje levo com a notícia de dois casos em estabelecimentos de ensino de Mem Martins, precisamente onde a famelga tem o seu ninho.

Às oito e meia da noite o telemóvel toca e confesso que senti um pequeno baque quando vi que era uma chamada do colégio da pequena cria.

Nada de especial, afinal, mas a coisa assemelha-se ao que referia num dos posts anteriores com a tal história do amigo da amiga do irmão, blá, blá, blá…

Nada de especial porque não há razões para alarmismos, mas o que é certo é que a directora do infantário da nossa traquina ligou para comunicar que o irmão duma aluna frequenta um dos colégios onde foi detectado um caso da gripalhada.

Não há razões para alarme mas a porra da maleita anda muito próxima.

O Papá

3 comentários:

Sandrocas disse...

Ai amigos... muito próximo mesmo.
Hoje ouvi de manhã que um pai d um miúdo da dita escola já está infectado....
Está cada dia mais próxima...
Espero que se safem... a sério... e nós tb.

Jokas

SRA disse...

Eu confesso que ando tbm preocupada com esta historia, os numeros não param de aumentar e de pensar que 1 em cada 4 protugueses irá ter esta doença até o Outono...Aihhh

Sofia disse...

a ausencia de novidades apos este post anda a deixar-nos preocupadas....
está tudo bem?
um beijo