18 outubro 2009

Ai, a minha vida…

Em pouco mais de vinte e quatro horas, a porcaria da Varicela evoluiu de uma maneira assustadora e as pequenas borbulhas que iam aparecendo, aqui e ali, reproduziram-se e transformaram-se em enormes bolhas que cobrem o meu corpo.


Agora, apareceu a febre, tenho as costas e a cara “feitas num oito”, borbulhas no meu lindo rabinho, na cabeça, no peito e na barriga e, imaginem, até na língua!


As reacções dos papás continuam a ser as usuais… A mamã leva as mãos à cabeça cada vez que olha para mim e o papá, ainda que preocupado, começa a brincar comigo e diz que eu sou uma borbulha ambulante.

A Cria

3 comentários:

Tia Graça disse...

Pobre Joaninha!!!!
A tia hoje já trocou sms com a mãe.
Bjs e as melhoras

Maraffaada disse...

Onde é que nós já vimos esse filme?! Até parece que foi ontem!! Aviso dos pais (mais) experientes (5 dias): calcem-lhe umas luvas de boxe!!
Fora de brincadeiras: esperamos que passe rápido, é um custo ver as crias neste estado...
Beijinhos e abraços nossos

SONHADOR disse...

Tadita.
As rápidas melhoras dessa gaja chata que se chama varicela.

Beijos.