26 outubro 2009

Processo de secagem

Da mesma maneira que apareceu, a Varicela está a desaparecer e, agora, já tenho mais crostas do que outra coisa, graças, muito provavelmente, ao efeito regenerador do, imaginem, sabão azul e branco.

A verdade é que, desde que os papás passaram a dar-me banho com o dito sabão, com que as suas avós e bisavós lavavam a roupa nos velhos tanques, a evolução da secagem das borbulhas tem sido muito rápida.

Ontem, os papás decidiram, além do sabão azul e branco, intercalar o Fenistil Gel, que também provou ser muito bom para a cicatrização das borbulhas, com o conhecido Betadine e, atendendo ao numero de borbulhas espalhadas pelo meu corpo, pintaram-me toda com um pincel.

Em jeito de conclusão, estou francamente melhor e à espera que estas crostas se vão embora.

A Cria

1 comentário:

Tia Graça disse...

Que boas noticias!
Espero uma visita para breve.