09 outubro 2009

De volta aos popós pequeninos

Num fim-de-semana não muito longínquo, o papá participou em mais uma prova de popós pequeninos e, por ser uma prova com uma certa importância, a mamã e eu acompanhámos o papá, numa de apoio à equipa e de confraternização com mais mamãs e muitas crianças que também lá estavam.

A prova do papá até estava a correr bem… Estava, até que um dos pilotos da equipa se esqueceu de sair, a tempo e horas, para as boxes e a equipa foi penalizada em um minuto, descendo, de imediato, do terceiro lugar para o sexto.

Palermices de adultos, digo eu…

Claro está que, enquanto o papá suava as estopinhas, eu estava muito entretida a treinar os meus dotes de condução nuns popós eléctricos, ainda mais pequeninos, numa pista especial para crianças.


Foram umas horas muito divertidas, antes da cerimónia do pódio e, claro está, da minha fotografia da praxe num popó um bocadinho maior, e antes de aproveitarmos o resto da tarde para fazer umas compras nas lojas do Campera.

A Cria

Sem comentários: