01 outubro 2007

Pensamento traquina

Hoje, quando a deixámos no infantário, a pequena criatura ficou a olhar para nós, com um ar meio tristonho e, porque não, típico das manhãs de segunda-feira.

Este olhar tocou, lá no fundo, no coração da minha querida mulher, que ficou a pensar no que é que seria que a nossa filhinha estaria a pensar naquele momento.

Na minha modesta opinião, o pensamento da traquina só pode ter sido qualquer coisa do género “Bem… Acabou-se o fim-de-semana, estou de volta à escolinha e só vou ver os papás mais logo, ao fim da tarde. Onde está o Simão para me consolar?...

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que o pensamento foi "Estou a ver que a minha madrinha não me visitou mais este fim-de-semana".
Minha querida Joaninha desculpa esta tia desnaturada, apesar de ausente, estás sempre no meu coração.
Beijinhos da Tia Babada

Maraffaada disse...

Essses olhares dizem mais que mil palavras!
Quanto ao Simão... O Amor é lindo!

Unknown disse...

Olá!
Concordo com a Maraffada!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com