10 outubro 2008

Poucas novidades

Estas mini férias não têm sido muito férteis em novidades dignas de registo, apesar de algumas traquinices caseiras.

Na verdade, tenho aproveitado para fazer muitos desenhos, acompanhar a mamã em pequenos passeios, ajudar a mamã nas lides da casinha, aperfeiçoar a minha fala e brincar muito com os meus legos e com a bonecada espalhada pelo meu quarto.

Os papás dizem que estou a crescer e a ganhar umas expressões diferentes, especialmente na forma como me vou exprimindo, além de continuar a demonstrar muita desenvoltura e capacidade de desenrascanço.

Bem… Eles lá sabem o que andam para ali a dizer.

A Cria

2 comentários:

Mãeloba disse...

Passei aqui para te dar um beijinho traquina!!!

sandra.am.silva disse...

Joaninha,
Se os papás dizem é porque é mesmo assim!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com