03 outubro 2008

Fim de tarde atribulado

Por volta das sete horas, fui, com a mamã, buscar o papá à estação e, confesso, não me estava a sentir lá muito bem, de tal maneira que a primeira coisa que disse ao papá, quando ele entrou no popó, foi que tinha dói-dói na barriga.

Quando chegámos a casa, deitei-me um bocadinho no sofá, enquanto os papás mudavam de traje, e, de repente, senti-me de tal maneira mal que fui a correr, a chorar, para o papá a dizer que continuava com dói-dói na barriga.

O papá nem teve tempo de fazer nada… Vomitei em cima das calças dele, na camisa e no chão do quarto, além, obviamente, da minha roupa.

Baaaaahhhhh… Que cheiro pestilento que aquilo deitou!

Depois dum duche tépido, senti-me melhor, para, passado um bocado, repetir a dose, desta vez em menos quantidade.

E outra vez, e outra vez, e outra vez…

Puxa! Vomitei cinco ou seis vezes, ainda que as últimas já só saísse aguadilha misturada com cuspo e fiz umas diarreias mal cheirosas, de certeza bem piores do que aquele macaquinho cujo vídeo o papá publicou há uns dias atrás.

Conclusão… Adormeci ferrada, fruto, certamente, do cansaço provocado pelos vómitos, enquanto os papás lavavam, à pressa, as minhas fraldas e os meus pijaminhas, que ficaram todos sujos.

Amanhã conto como correu a noite…

A Cria

3 comentários:

Sofia disse...

Oh JOaninha :(
espero que melhores rápido!!
mil beijinhos curativos ;)

SCAS disse...

Olá Joaninha
espero que a noite tenha sido boa! e que isso não passe de uma indisposição passageira! muitos beijinhos

Sandra disse...

Tadinha...

Espero que a noitetenha sido menos atribulada...

Bjs