01 outubro 2008

Novidades… Poucas mas boas

Ontem a mamã foi, mais uma vez, ao médico e as notícias deixaram os papás contentes, já que, de acordo com as ecografias, está tudo bem com a mamã e tudo o que havia para sair já saiu naturalmente.

Durante a madrugada – eram cerca das cinco e trinta – acordei, percebi que não tinha a chucha ao meu lado e decidi berrar, numa de ver se alguma alminha caridosa me prestava atenção.

O papá lá apareceu no meu quarto, com um ar muito ensonado, deu-me uma chucha, a minha fralda, um ursinho e convenceu-me a ficar na caminha.

Acho que vou fazer isto mais vezes porque hoje, ao acordar, percebi que já era tarde e que ia ficar com a mamã, que já me explicou que, quando o pai acordou e foi ao meu quarto para me levantar e ir para a escolinha, eu estava a dormir profundamente, com ar de anjinha, e o papá não teve coragem de me tirar da caminha.

A Cria

1 comentário:

sandra.am.silva disse...

Olá!
Que bom que com a mamã está tudo bem!
Estas coisas são complicadas... no meu caso, quando perdi o gémeo do Afonso, devia estar com umas 9 semanas, mas como eu tinha 2 placentas, a segunda ficou tipo "mumificada" e só saiu aquando da do Afonso.
Não cheguei a ver sair o que voces viram... que imagino que tenha sido muito, muito complicado.
São coisas tão dificeis... não as vamos esquecer nunca... a dor é que vai ficando mais "suave", mais "longínqua" (se é que é possivel falarmos nestes termos)...
Beijinhos grandes para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com