20 janeiro 2009

Mais uns filmes

Durante estes dias em que os papás estiveram de baixa, aproveitámos para, em família, ver mais uns filminhos de desenhos animados.

Aqui ficam mais dois que fizeram as minhas delícias e que vi, agarradinha à mamã, cheia de atenção e curiosidade.


Monstros e Companhia


Num divertido mundo povoado por monstros de toda a espécie e feitios, o assustador Sulley e o seu divertido assistente Mike são dois monstros que trabalham na Monstros & Companhia, a maior fábrica de sustos de Monstropolis que transforma os gritos de crianças, assustadas pelos monstros que aparecem nos seus quartos, em energia.

Além disso, existe, entre os monstros, a crença de que as crianças são perigosas e tóxicas, pelo que qualquer contacto é expressamente proibido.

Assim, quando Boo, uma pequena menina, segue, acidentalmente, Sulley para o mundo dos monstros, ele vê a sua vida e a sua carreira em perigo.


A Dama e o Vagabundo


Mais um apaixonante clássico da Walt Disney, com muita diversão canina, que nos traz uma emocionante aventura protagonizada por Dama, uma linda cocker, Vagabundo, um rafeiro aventureiro com um coração de ouro, Joca e Truta, os dois melhores amigos de Dama e dois gatos malandros.

Durante uma noite de encanto com o seu apaixonado Vagabundo, Dama descobre como é viver em liberdade e os perigos que tal pode acarretar.




A Cria

Sem comentários: