13 janeiro 2009

Vai lá, vai... - 02

No seguimento do post “Vai lá, vai… - 01”, a família vem, pelo presente, comunicar que, ontem à noite, a mamã foi parar ao hospital, onde lhe foi diagnosticada uma intoxicação alimentar ou gastroenterite.

Levou com uma injecção, tipo bomba, para acabar com o enjoo permanente, um balão de soro e o problema ficou resolvido, a par das recomendações normais para uma dieta rigorosa durante os próximos dias.

O pior de tudo foi o tempo que tivemos que esperar pelo resultado das análises que, graças a Deus, estavam impecáveis, sem acusar qualquer tipo de infecção ou outra qualquer coisa de especial.

A pequena cria, que, entretanto, fugiu daquele ambiente hostil com o avô, continua a aguentar-se bem e, ainda que com um pouco de tosse, foi para o colégio, numa de deixar a mãe descansar convenientemente.

Quanto ao papá, que já não andava grande coisa, piorou substancialmente, graças, muito certamente, à porra dos vírus que andavam a pairar nas urgências do hospital e que o devem ter atacado enquanto andava às voltas a acompanhar a mamã.

Em jeito de conclusão, a famelga está toda marada!

3 comentários:

SCAS disse...

AS melhoras para os 3!!!! Beijinhos

SONHADOR disse...

as vossas melhoras.

Sandrocas disse...

Bem.... espero que todos melhore rapidinho!

Jokas