20 dezembro 2007

Dois extremos

Não é que a casota esteja fria… Nada disso, e antes pelo contrário, já que os aquecedores estão permanentemente ligados e espera-se uma linda conta lá para o fim do mês.

No entanto, mamã e filhinha são de extremos, como tem sido comprovado nestes dias em que o frio se tem feito sentir mais.

A mamã, friorenta como ela só, enverga um daqueles pijamas de flanela grossa, mete-se debaixo do edredão, já por si bem quentinho, e ainda requisita uma daquelas mantas grossas que, com certeza, faria mais jeito a um esquimó do que, propriamente, a alguém que vive neste clima mais ameno.

À filhinha, inexplicavelmente, porque eu, sem chegar aos extremos da minha querida mulher, também gosto de dormir quentinho, basta-lhe o “body” por debaixo do pijama e dorme destapada a noite toda.

Aliás, por uma questão de precaução, a filhinha dorme com umas meias da mamã, que lhe aquecem os pés e ainda sobram para lhe aconchegar as pernas por inteiro.

Caso contrário, se lhe puséssemos uma meias dela, passava a noite toda de pés ao léu porque tirava as peúgas, antes de dar cinquenta voltas à cama até se aninhar num dos cantos.

5 comentários:

Sandra disse...

Venho desejar-vos um Santo e Feliz Natal.

Beijinhos de laçarote
Sandra e Matilde

sandra.am.silva disse...

O*
O*OiO
O*OiO*Oi
OiO*OiO*O
O*OiO*OiO*O
OiO*OiO*OiO*O
OiO*O*OiO*O*OiO
!!!!!!!!
!!!!!!!!
FELIZ NATAL
-----------------/

Tudo de bom, muito amor, muita saúde, muitos euros e muitas prendinhas!
Beijinhos,

Familia Freitas
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mãeloba disse...

A I. tb adora destapar-se, não sai á mãe, a solução foi saco de dormir e agora uma botija de agua quente.
Um Feliz Natal!!!

Barriguita disse...

Um Natal muito feliz!

Beijinhos!

Barriguita e Pedrinho

Maria disse...

É uma mulher quente, então..:)
bjnho