03 dezembro 2007

Tentativa de voltar à rotina

Apesar de ter voltado à rotina do dia a dia da escolinha, continuo a fazer das minhas antes de adormecer e, se acordo, durante a noite.

Daí, dizer que é uma tentativa de voltar à rotina, não pela minha parte mas, especialmente, por parte do papá, porque falta aquela tranquilidade nocturna a que os habituei e que se tornou um hábito cá em casa.

Em todo o caso, confesso que me começo a ver a perder terreno, já que o papá não me dá tréguas e, impiedoso, está-se nas tintas para o meu berreiro nocturno, uma vez que sabe bem que o sono e o cansaço acabam por me vencer.

Assin. – A Cria

2 comentários:

Sandrocas disse...

Pois é meu amor.
Tens que fazer OHOHOH!
Para os papas descansarem

Beijinhos

Os Papás disse...

Sandrocas.
Não conseguimos ver o vosso blog...
Não há por aí um convite a mais?
Beijinhos