14 dezembro 2007

Peça de roupa ultra resistente

Oito horas e a família chegou a casinha, já de papo cheio porque a mamã estava com fome, o papá não se fez rogado e eu sempre fui comendo uns pedaços de pizza, enquanto, discretamente, ia metendo o dedo dentro do copo do papá que continha uma bela duma sangria.

Estacionado o carro, o papá tirou-me da cadeira, sempre a barafustar com o mau cheiro que emanava do meu rabinho, e, como é costume, pôs-me no passeio para que eu fosse sozinha para a porta de casa.

Só ao entrar no elevador é que os papás repararam que eu não tinha os meus lindos sapatos, azuis-escuros, precisamente da cor dos meus collants…

Resistentes, os meus collants, já que andei a cirandar passeio fora, atrás dum balão e a explorar as folhas caídas, e nem um buraquinho consegui fazer para amostra.

Quanto aos sapatos, lá foi o papá de volta ao carro para os ir buscar, a barafustar ainda mais comigo e a chamar-me de cria maluca.

Assin. – A Cria

2 comentários:

SCAS disse...

qual a marca dos ditos? tb quero desses!

Os Papás disse...

Ahahah, Scas.
Manhosos... Continente, Jumbo e afins.
Beijinhos