05 janeiro 2008

Omeleta

Nestes fins-de-semana chuvosos apetece tudo menos sair de casinha e ficar com os papás a brincar e a ver filmes tem sido um Sábado perfeito.

No meio das conversas dos papás, ambos tiveram uma visão de ervilhas com bacon e ovos para o almoço de amanhã e, como não havia ervilhas na dispensa, o papá foi às compras e aproveitou para trazer mais umas coisinhas que eram necessárias, entre as quais uma dúzia de ovos.

Quando vi o papá regressar a casinha, com as ditas compras, decidi logo, como já é normal, ajudar os papás nas arrumações dos enlatados, iogurtes e outras coisas mais, só que, de repente, lembrei-me que me apetecia mais uma omeleta do que, propriamente, ervilhas…

Pois é… Os ovos estavam mesmo à mão de semear para serem arrumados mas deixei-os cair no chão e, dos doze, os papás só conseguiram salvar quatro.

Depois, redimi-me e ajudei os papás a limpar o chão, cheia de boa vontade.

Assin. – A Cria

Nota do papá, que está danado – Imediatamente, foram tiradas quatro fotografias mas, por alguma fatalidade, tipo falta de pilhas, a merda da maquineta não as gravou e foi impossível colocá-las no post.

Sem comentários: