18 janeiro 2008

Uma semana

No que toca à publicação de posts num blog, há sempre uma razão para a falta de assiduidade do(s) autor(es).

Falta de inspiração, falta de assunto, falta de tempo… Enfim, há muito por onde escolher de modo a justificar a referida falta de assiduidade.

No caso do Traquina e Irrequieta, nada do acima mencionado foi a causa da falta de posts durante cerca de uma semana e, ainda que não tenha nada a ver com o estado miserável do sistema de saúde de Portugal, saúde tem sido a razão da nossa ausência.

Em primeiro lugar, a saúde da pequena criatura, que apanhou uma valente constipação e que levou o papá a ficar em casa a prestar-lhe a devida assistência durante quatro dias, sendo que hoje ficou a mamã, que tirou um dia de férias.

Febre alta, devidamente curada à custa de alguns Benuron e Brufen, e muita tosse e expectoração, que têm vindo a passar depois da ingestão dum delicioso xarope e de algumas sessões de vapores, foram os sintomas que a cria apresentou durante estes dias.

Tendo em conta a instabilidade do tempo, e a carrada de vírus que deve andar por aí a atacar as pequenas criaturas, era de esperar e acabou por ser menos preocupante do que inicialmente seria de prever.

Em segundo lugar, a saúde do maldito computador que pifou pela segunda vez, no espaço de um mês, e que teve que ser internado, à espera dum órgão vital novinho em folha.

1 comentário:

Sofia disse...

oh... espero que a Joaninha ja esteja melhor! a Pipoca anda constipada há mais de um mês e os srs drs dizem sempre para não me preocupar (grr), mas a verdade é que simplesmente não gostamos de ver as nossas crias a sofrerem, mesmo que seja só um ranhito e uma tossica...
maezices!
as melhoras da Joaninha!
beijinhos apipocados