30 janeiro 2008

Banho rotativo

Quando o papá me disse, em jeito de conversa muito séria, que o meu querido Míu tinha que tomar banho, eu acreditei e até fiquei satisfeita.

Imaginava eu, na minha santa ignorância de bebé, que o meu amigo ia tomar banho comigo ou que os papás lhe iam dar uma banhoca como fazem comigo, com champô e gel para bebé.

Afinal enganei-me… Os papás apanharam-me desprevenida, raptaram o meu “Míu” e, imaginem, meteram o desgraçado na máquina de lavar a roupa, no meio das calças e das camisas.

Hoje de manhã, dei com o meu querido boneco sentado na minha cadeirinha de refeição, a secar do raio do banho, completamente nu e com um ar muito desprotegido e triste.

Quando chegar da escolinha, a roupa do Míu já deve estar seca e vou vesti-lo, para ficar mais aconchegado e feliz.

Entretanto, fica-me a dúvida sobre o ar triste do meu amiguinho… Terá sido por ter engolido muitos pirolitos?

Assin. - A Cria

2 comentários:

Sofia disse...

tadinha! mas acredito k agora o Míu ficou mais limpinho e cheirosinho e vai ser uma alegria o reencontro!
beijinhos

Sandrocas disse...

Pois... deve ter sido!
A Magui diz que isso não se faz e que tb já ralhou com os papás quando fizeram o mesmo à sua Lola...
Mas depois eles ficam lavadinhos e a cheirar muito bem.
Bom carnaval

Beijokinhas