01 junho 2008

Becas

Finalmente, conheci, ao vivo e a cores, a minha primeira amiga desde que os papás decidiram inaugurar este nosso espaço familiar.

Foi ontem, Sábado, que os papás da Becas combinaram com os meus papás, de modo a proporcionarem-nos uma tarde bem passada, após aquela desconfiança inicial, normal entre crias da nossa idade, que, diga-se de passagem, durou apenas alguns minutos.

Divertimo-nos à grande e parece que ficou a promessa de repetir a brincadeira mais vezes, o que acho óptimo porque gostei imenso da minha nova amiguinha, que, espero eu, venha a ser uma amiga de futuro.

A Cria




Sempre foi alguém cujo blog fomos lendo assiduamente, desde que começámos o Traquina e Irrequieta, e que nos inspirou, à laia do velho ditado “para bom entendedor, meia palavra basta”, uma certa dose de confiança, e amizade à distância da internet, o que nos suscitou muita curiosidade em conhecer pessoalmente.

Não nos arrependemos, muito pelo contrário, e as horas passadas juntos mostraram, por pequenos detalhes revelados, que há pais que pensam duma maneira muito similar à nossa no que toca á educação das pequenas crias.

À semelhança da Nana, gostámos imenso da vossa companhia e da pequena Becas e desejamos tudo de bom para vocês.

Os Papás

2 comentários:

SCAS disse...

tudo pessoas fantásticas, como poderia não correr bem?! beijinhos

Ana Luísa disse...

Adorei o video das duas novas amiguinhas :)
É muito bom quando a sintonia passa do ecrã para a vida real!
Beijinhos.