26 junho 2008

Novidades da maleita

Continuo de baixa, juntamente com a mamã que tem andado, numa verdadeira roda-viva, mais do que atarefada a controlar as minhas febres, a minha falta de apetite e as minhas inúmeras birras.

Não tem, confesso, sido nada fácil porque as febres altas têm dado comigo em doida.

Os papás dizem que estou com olhinhos de carneirinha mal morta, mas lá se têm aguentado sem me levarem ao hospital, apesar de já terem ameaçado por duas vezes.

Uma delas, aliás, já estávamos dentro do carro quando o papá recebeu um telefonema que os levou a mudar de ideias e meterem-me dentro de água quase fria para baixar a minha temperatura, enquanto me ia entretendo com uma data de bonecada dentro da banheira.

Hoje é o terceiro dia e os papás vão ver como é que esta coisa da variação repentina da temperatura se porta.

Caso continue, já sei que amanhã há visita ao pediatra…

A Cria

2 comentários:

SCAS disse...

as melhoras, rápidas!!! beijinhos

Maraffaada disse...

Aguardamos novidades, esperamos que sejam melhores! Malvada febre, "deixa a Nana da mão"!!
Beijinhos, as melhoras!