24 junho 2008

Irrequietudes vespertinas

Por volta das duas e meia, os papás foram buscar-me ao colégio, já que receberam um telefonema a dizer que eu estava com trinta e oito e meio de febre.

Coisa que até pode ser banal, de acordo com o pediatra, e uma vez que, a esta altura do ano, parece que aparecem sempre uns surtos de maleitas menores, mas que pode ter outros contornos, de acordo com a porta-voz da escolinha, uma vez que houve um caso de pneumonia na minha sala.

Aliás, a sugestão da directora da escola foi no sentido de que os papás me levassem directamente para o hospital para ver o que se passa, sugestão, prontamente, contrariada pelo papá que, entretanto, voltara a falar com o meu pediatra.

Assim sendo, estou em casinha, com febre, sim, mas bem-disposta e a comer umas bolachinhas do Ruca e um caneco de leitinho, o que prova que continuo com apetite e que é bom sinal, segundo os papás.

Já percebi que o plano dos papás é controlar as subidas e descidas da febre e, se for caso disso, levar-me, então sim, ao hospital, numa de ver se há algum risco de que seja alguma coisa mais problemática.

Vou dando notícias.

A Cria

1 comentário:

Maraffaada disse...

Miúda: aqui ficam os nossos votos de melhoras rápidas dessa febrezita malvada! Diz a Becas que com bolachas do Ruca isso passa num instante!!;)
Beijinhos