26 outubro 2008

Adeus grades!

Depois de, no Sábado, termos ido celebrar o primeiro aniversário da priminha Isabel que, diga-se de passagem, está gorduchinha, mais interactiva comigo e a aventurar-se nos primeiros passos, o Domingo foi, tal como outros, dedicado às limpezas caseiras e a arrumações.

Só que, desta vez, houve umas coisas diferentes e os papás pareciam decididos a fazer limpezas a fundo.

Começámos pela arrecadação, deitámos uma porção de tralha fora e o papá levou uma série de coisas para a igreja, para dar a meninos que precisam.

Depois da arrecadação, e de almoçar um bom Cozido à Portuguesa, os papás entretiveram-se a limpar a casinha, sempre com a minha preciosa ajuda, e a fazer umas pequenas alterações, entre as quais surgiu uma grande alteração…

Já tinha ouvido os papás falarem no assunto e, hoje, a mamã decidiu andar com a coisa para a frente e pôs o papá a desmontar um dos lados da minha caminha de grades.

Ou seja, fiquei com uma caminha diferente e agora já não tenho que berrar cada vez que me quero levantar e sair da cama.

A alteração levou a que os papás montassem um bocado daquele tapete esponjoso junto à cama e pusessem uma almofada no chão, não vá eu dar em maluca e cair da caminha abaixo, o que, segundo eles, seria perfeitamente normal dada a minha irrequietude natural, o que fez com que o meu quartinho ficasse mais espaçoso e arrumado, pelo menos até eu espalhar as minhas traquitanas no chão.

A Cria

2 comentários:

Sandrocas disse...

LOl

Olá desculpa a minha ausência amiga, mas os meus papás estiveram uma semana de férias, e estivemos a preparar a minha festinha e não houve tempo de passar pelos catinhos amigos.
Mas já estamos de volta, e adorei o teu quartinho! a cama fica muito melhor assim... pois podes subir e descer sem teres que chamar por alguém!
Viva a nossa independencia!
Jokas
Magui

sandra.am.silva disse...

Olá Joaninha!
A tua caminha ficou sem dúvida muito mais funcional!
E agora vais poder descer à tua vontade e sempre que quizeres...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com