30 setembro 2008

O acepipe achocolatado

O meu amigo Afonsinho e a mamã deixaram um comentário no post “Novo acepipe”, onde digo que aderi à moda do gutu com chocolate, tão querida dos papás.

A “receita” é simples…

Pomos um ou dois gutus, com sabor a fruta, numa taça ou numa caneca – sendo que, na minha opinião, o gutu de banana é o que produz melhor efeito – e toca de deitar chocolate em pó q.b. (Nesquik ou outro parecido) lá para dentro e mexer muito bem, até ficar uma mistela que mais parece mousse de chocolate.

Antes de me lambuzar, os papás aconselham, sempre, a que eu tenha dois ou três guardanapos à mão de semear…

A Cria

Nota do papá – Este post deixou-me com água na boca e, depois de, a pedido da Joana, o publicar, desliguei o computador e fui, directamente, para a cozinha preparar uma destas mistelas.

3 comentários:

sandra.am.silva disse...

Hum... esse acepipe deve ser fabuloso!
Vamos experimentar de certeza!
Obrigado papás pela receitinha!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sandrocas disse...

Bem... até me estou a babar!
Vou pedir aos meus papás par me fazerem um igual.
Depois digo-te o quanto gostei.
Jokas

Maraffaada disse...

"-Nham, nham!!
- Mamãaaaaaaaaaaa!!! Queio gutu iguai ao da Nana!!!"

Chuack

Becas