10 março 2009

A meio da noite

Por volta das duas da manhã, percebi que havia alguém a passear algures entre o corredor e a sala, muito provavelmente o papá que deveria estar a papar umas bolachinhas e a beber um copo de leite, como é seu hábito.

Levantei-me e lá fui indagar.

Era mesmo o papá que, imediatamente, me fez dar meia volta numa tentativa de me levar para a minha caminha…

Tentativa, sim, porque nem a desculpa de que o meu quarto estava quentinho me demoveu do meu propósito nocturno, ou seja, ir dormir, sim, mas na cama dos papás.

Hoje, ao acordar na minha caminha, fiquei um bocado confusa, porque lembro-me de adormecer, quentinha, entre a mamã e o papá, mas não dei por nada quando me levaram de volta para o meu quarto.

A Cria

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há direito de terem levado a miuda para uma cama gelada. (estando ela a dormir tão quieta)