22 março 2009

Os avisos do papá

Quando me viu aos pulos, a dançar e, como ele bem disse, armada em parva em cima dum baú que está na sala cá de casa, o papá avisou-me para ter cuidado e para sair dali, antes que eu caísse.

Dito e feito… Precisamente num momento em que os papás tinham ido á cozinha levar uns pratos, escorreguei e estatelei-me no chão, entre o dito baú e a mesa de apoio da sala.

No meio da queda aparatosa, já que fiquei toda torta e virada ao contrário, bati com a cara sabe Deus aonde e o resultado foi um golpe na parte de dentro do lábio superior, que se fartou de deitar sangue, o nariz, também, a sangrar e a bochecha direita inchada e com uns arranhões pequeninos junto ao olho.

Depois do susto, de muito choro e dos papás terem tratado das minhas mazelas, só com água fria e algum gelo, sinto que tenho duas bocas e três bochechas, tal é o inchaço visível na minha cara.

E ainda levei um raspanete…

A Cria

3 comentários:

Maraffaada disse...

Bolas... Esta fase é mesmo tramada! As crias não fazem nada do que lhes dizemos e depois dá asneira... As melhoras das maleitas!
Beijinhos nossos

SONHADOR disse...

as melhoras das maleitas.

Lipa disse...

Está tudo bem passados estes dias? A cria já voltou a ter uma só boca e uma cara mais composta?
Espero que sim.