12 fevereiro 2010

Parabéns

O Traquina e Irrequieta está, hoje, de PARABÉNS!

Foi no dia 12 de Fevereiro de 2007, faz hoje 3 aninhos, que os papás decidiram criar este nosso espaço familiar e me incumbiram de dar voz aos textos que vão relatando o nosso dia-a-dia, o meu crescimento, as minhas peripécias, descobertas e traquinices.

Ser pretensões a atingir o patamar de blog de referência, o Traquina e Irrequieta permitiu-nos conhecer, pessoal e virtualmente, muitas pessoas e muitas famílias com histórias tão semelhantes e tão diferentes à história da nossa vida familiar que vamos escrevendo todos os dias.

A todos os que nos têm acompanhado ao longo destes três anos, agradecemos, do fundo do coração, o vosso interesse, a vossa companhia e os vossos comentários e deixamos a promessa de continuar, dentro das disponibilidades temporais, a desenvolver este projecto familiar.

Beijinhos meus e dos Papás

A Cria

2 comentários:

Maraffaada disse...

Muitos parabéns!!
Tenho saudades de vos ler mais! O papá tem de dar mais ao dedo! Beijinhos aos três!

Carla Almeida

Maraffaada disse...

Não ligues à assinatura, foi na sequência de uma série de mails aqui no trabalho que comentei o post!