08 fevereiro 2008

Ginástica matinal

Logo após os papás me terem deixado no infantário, o baixo nível de ruído existente na rua deu lugar a um alarido impressionante com o disparo de um alarme dum carro.

Claro está que era o carro dos papás…

Desde a janela da sala, onde, logo pela manhã, me reúno com os meus amiguinhos, pude ver o papá a fazer um género de ginástica matinal (que, por acaso, até lhe faz bem para abater, um pouco, a barriguinha) porquanto teve que entrar pela bagageira da carrinha para conseguir destrancar a porta do condutor, que, pura e simplesmente, deixou de funcionar, e desligar o alarme.

Coitadinho do papá”, pensei eu, enquanto ria baixinho graças às figuras que semelhante situação o obrigava a passar.

Enfim… Mais uma véspera de fim-de-semana que começa bem…

Assin. – A Cria

2 comentários:

Anónimo disse...

Já que não há fotos do Carnaval, não há uma do pai a entrar pela bagageira? Ou uma da Joaninha a ver a figura do pai?
Tia Graça

Sandra disse...

Confesso que não me consegui conter ... saiu uma enorme gargalhada!!!!!

Deve tr sido lindo ...

Beijinhos