18 fevereiro 2008

Mais um fim-de-semana

Gosto, cada vez mais, dos fins-de-semana.

Dois dias de descanso que implicam poder estar mais tempo com os papás, pequeno-almoço mais cuidado e diferente do que é costume durante o resto da semana, mais tempo para os meus brinquedos, mais tempo para as minhas tropelias e mais tempo para desarrumar a casinha.

Este fim-de-semana pude fazer tudo isso e mais uma coisa que, acho eu, nunca tinha feito (pelo menos que eu me lembre).

No Sábado, depois de tomar o pequeno-almoço, voltei a adormecer e só acordei às duas da tarde!

Assin. - A Cria

3 comentários:

Sofia disse...

k bom!!!
uma sonekinha dakelas com k os adultos SO sonham!!
e dois dias de miminhos dos papás é sempre bom :))))
beijinhos

Sandrocas disse...

Que bom....
Eu também durmo muito... mas assim tão seguidinho não!
Eu tb adoro o fim-de-semana... é tão bom estar todo o dia com os nossos papás!!!!!!Era tão bom k fosse sempre fim de semana, mas eles tem k trabalhar para poderem comprar a nossa comidinha, roupinha, e tantas outras coisas k nos fazem falta!!!!
Vamos pedir para lhes sair o euro milhões?!Vamos?!!!!!!

Beijinhos
Magui

Os Papás disse...

Olá, Magui.
Por aqui é melhor nem falar nisso do euromilhões ao meu papá porque ele apanha uma fúria.
Diz logo que a culpa é minha porque não falei sobre esse assunto ao meu Anjinho da Guarda quando ainda estava na barriga da mamã.
Ahahahahah!
Beijinhos
Joaninha