14 maio 2008

Mais um tombo

E, desta vez, não me magoei por acaso…

Estava a comer, sentada à mesa com os papás, e decidi que estava na hora de começar a chagar-lhes o juízo.

Para tal, em vez de continuar sentada, pus-me de joelhos e, depois, em pé na cadeira, apesar das chamadas de atenção dos papás que se fartaram de me avisar que ainda ia cair e fazer dói-dói.

E, claro está, caí!

Não percebi bem o que aconteceu, mas a cadeira começou a resvalar, foi-se afastando da mesa e, às duas por três, baldou, comigo, em cima dela, a fazer uma sessão de equilibrismo, agarrada ao prato e à colher, que acabaram no chão, num espalhafato só comparável ao que aconteceu quando espalhei a comida dos “xinhos” no chão.

Obviamente, apesar de eu ter ficado, estarrecida com o susto, a chorar que nem uma louca, e sem me mexer, tipo estátua, a descompostura continuou e tive que me render à evidência…

Os papás bem que me avisaram e com toda a razão.

A Cria

2 comentários:

Maraffaada disse...

Ainda bem que não te magoaste, Joaninha! A Becas mandou-te um mail!
Beijinhos

Anónimo disse...

E desta vez a mãe não deu miminhos???? E o pai um ralhete daqueles?????
Diga-lhes que se está a preparar para o circo ou então que está a fazer os exercícios (de ginástica) que aprendeu na escola.
Pode ser que assim o pai passe a dar miminhos também