11 maio 2008

Rescaldo do Dia da Mãe

Há uma semana atrás, no Dia da Mãe, ofereci-lhe duas lindas prendas.

A primeira foi um quadro, tipo memo, para a mamã anotar as suas coisas e fui eu que o fiz, na escolinha, com a preciosa ajuda das minhas professoras.

A outra prenda, totalmente surpresa, foi desfrutada hoje pela mamã e foi uma massagem de uma hora enrolada em, imaginem, chocolate!

Foi uma prenda deliciosa, que o papá e eu demos a alguém tão especial como a mamã.

Diz ela que adorou a experiência e que foi muito relaxante e revigorante.

Digo eu que a mamã ficou com um cheirinho a chocolate branco, perceptível a milhas de distância, que ainda se notava quando, já à noitinha, adormeci ao colo dela.

A Cria

2 comentários:

SCAS disse...

e q bem q sabe!! tb sou fãzaça dessas coisas e o marido não se deixa ficar e vai que não volta, lá me oferece uma (massagem!) :-)
beijinhos aos 3

Maraffaada disse...

E a mamã deve ter adorado! Maravilha!