21 maio 2008

Vem aí a cegonha

Não, não… Nada disso, pelo menos que me tenha sido comunicado.

Ontem, quando fomos, a mamã e eu, buscar o papá à estação dos comboios, fomos a uma loja de peixinhos e o papá saiu de lá com um aquário muito pequenino.

Nem liguei, mas, confesso, fiquei intrigada quando vi o papá a pôr aquele aquário pequenino dentro do aquário grande e meter lá dentro um dos meus peixinhos.

Será que o bicharoco se portou mal e o papá o pôs de castigo numa sala à parte?

Também não… Depois é que os papás me explicaram que é uma peixinha, que vai ter muitas crias, e que o aquário pequenino é uma maternidade para os peixinhos.

Agora resta esperar pelo feliz acontecimento, ainda que sem qualquer tipo de previsão porque é a primeira vez que tal acontece e os papás não sabem como funcionam os peixinhos nestas andanças, a não ser que a peixinha está completamente barriguda.

A Cria

3 comentários:

Anónimo disse...

Queremos saber é quando a verdadeira cegonha vem?

SCAS disse...

olha, seja uma hora pequenina! eheheh

Maraffaada disse...

Estes títulos enganadores!! Ai ai!!
:D