24 maio 2008

A sina do pai

Não sou, nem nunca fui, de acreditar nestas coisas das sinas, e seus semelhantes, e sempre tentei viver o dia-a-dia de um modo honesto e despreocupado, ainda que pensando, como é natural, no futuro próximo.

No entanto, esta coisa da peixinha grávida tem vindo a matraquear-me a cabeça…

A bicha já está na maternidade há dois dias, pronta a parir, penso eu, baseando-me nas indicações que me têm dado sobre a visualização do ventre dilatado.

Acordo e vou ver se há novidades… Deito-me sem novidades… Acordo a meio da noite e lá vou eu ver se o fundo da maternidade já está repleta de pequenas novas criaturas…

Toda esta ansiedade traz-me à memória os dias que a minha querida mulher passou na maternidade antes do nascimento da Joana, numa trabalheira de parto que durou muito mais do que é normal.

Começo a pensar que é sina.

O Papá

3 comentários:

SCAS disse...

já diz o povo que cada um é para o que nasce... talvez seja! ihihih

Sandra disse...

O que já me ri ... realmente ... quem sabe!!!???

Beijinhos

Maraffaada disse...

:DDD
"Longa se torna a espera!"
Será que já há novidades??
Beijinhos