16 julho 2008

Dizem que estou a ficar grande

Ontem, mais uma vez, decidi não passar cavaco a ninguém e fui à minha vida, sem ter reparado que os papás estavam escondidos a controlar o que eu andava a fazer.

Com a devida calma, percorri o corredor e fui à casa de banho.

Tirei a fralda, e condicionei-a muito bem num cantinho, abri a tampa da sanita, pus a minha tampa redutora, na correcta posição, sentei-me (com alguma dificuldade, mas lá consegui), fiz o meu chichi, agarrei no papel higiénico e limpei-me, muito limpinha.

Só depois é que corri à procura dos papás para me porem uma fralda limpinha.

A Cria

4 comentários:

Lipa disse...

Estás uma senhora!

Maraffaada disse...

Que espectáculo, Nana!! Imagino que os teus papás estivessem babadíssimos a assistir à cena!
Linda menina!
Beijinhos da Becas e da mamã

Anónimo disse...

Está na hora de comprar umas cuecas de pano. Não é verdade?

SCAS disse...

Muito bem Joaninha!!! isso é que é ser desenrascada! beijinhos