21 julho 2008

Mais um fim-de-semana

E, que fim-de-semana…

No Sábado, encontrei uma menina da minha escolinha na praia e, ainda que ela seja um pouco mais velha do que eu, divertimo-nos durante horas a fio, a correr e a desafiar as ondinhas que vinham na nossa direcção.

A coisa foi de tal ordem que, acho que pela primeira vez, os papás tiveram que parar com a brincadeira porque eu já tremia de frio e tinha os lábios roxos.

No Domingo não fomos à praia, porque o tempo estava muito esquisito, mas fomos à festa de anos do Joãozinho, filho da minha madrinha, de onde saí fresquinha e toda molhada por causa das duas piscinas que a madrinha montou para gáudio de todas nós, crias mais ou menos pequenas.

Entretanto, acho que os papás já não me podem ouvir a dizer que quero ir à casa de banho…

A Cria

1 comentário:

Lipa disse...

Agora os papás vão passar a conhecer todas as casas de banho de todos os lados!