12 novembro 2007

A priminha Isabel

Com a saúde do papá já a funcionar em pleno, fomos, finalmente, ver a minha priminha Isabel e confesso que foi uma grande surpresa, já que nunca tinha visto, ao vivo e a cores, uma cria tão pequenina, bem mais pequenina do que eu.

Os papás lá me explicaram que eu também já fui assim, muito pequenina, e que agora é que já estou mais crescida.

Como sabem, os mais experientes, não há muito que dizer sobre uma bebé que ainda só tem “meia dúzia” de dias, a não ser que come, faz cocó e dorme.

Em todo o caso, a Isabel é muito sossegadinha e nem chorou quando lhe fiz umas festinhas e lhe dei uns beijinhos, sempre cheia de cuidados porque percebi que não estava a lidar com uma das minhas bonecas.

Assin. – A Cria

1 comentário:

Sandrocas disse...

Que amorosa...
Parabéns atrasados à mamã.

Beijinhos nosso e desculpem a nossa ausência no vosso cantinho