10 março 2008

Daqui a uns anos

Pois é, papás leitores deste nosso espaço familiar, temos que estar preparados…

Na escola, o Zézinho e a Mariazinha partilham o lanche durante a hora do recreio.

Puxa pá, outra vez panadinhos de galinha!”, diz a Mariazinha, “Como galinha a toda a hora! Sempre galinha, sempre galinha...Vê lá tu que até já estou a criar uma penugem!

O Zézinho, curioso, pede à Mariazinha que lhe mostre. A Mariazinha levanta a saia e a reacção do catraio não se faz esperar.

Ai... Estás, estás, Mariazinha!”, disse o Zézinho, “Mas sabes uma coisa? A minha mãe também tem a mania da galinha e eu também já estou a criar uma penugem!

A sério?”, perguntou a Mariazinha, “Ora mostra lá, Zézinho, para ver se é como a minha.”O Zézinho baixa as calças e...

"Ai, Zézinho!”, disse a Mariazinha, surpreendida, “Tu estás muito pior do que eu! Tu já tens pescoço e moelas!

1 comentário:

Sandra disse...

Boa :-)))) ... valeu pela gargalhada.

Beijinhos